01/06/2015
I Congresso Republicano Progressista acontece em Mato Grosso
Assessoria de Gabinete
Vereador Lilo Pinheiro

O Partido Republicano Progressista (PRP) promoveu noe sábado (30), o I Congresso a nível nacional, na capital mato-grossense. Esteve presente o representante da executiva de todo Brasil, coordenados por Ovasco Roma Altimari Rezende, presidente nacional do partido.

A ação foi uma iniciativa do vereador Lilo Pinheiro, que lidera os correligionários do Estado e preside como representante nacional a Juventude do Partido.

Durante a rodada de palestras debateu-se o aumento de representantes nas bancadas municipais do Estado.

“Somente nesta reunião temos mais de 30 representantes dos municípios de Mato Grosso, o crescimento do partido em Mato Grosso é certo”, afirma Pinheiro, presidente Estadual.

Rezende, presidente nacional do partido, disse que em Mato Grosso houve aumento de forma considerável na representatividade partidária. “Estamos em treinamento, valorizamos a qualidade do partido”, destaca

O encontrou seguiu durante todo sábado e uma das metas do partido dobrar o número de os progressistas em Mato Grosso, seja em filiações, seja como atuantes no cenário político.

Elizângela Tenório – Assessoria de Imprensa

Gabinete: (65) 3617-1540