18/06/2015
Toninho cobra limpeza e construção de praça em terreno no Residencial Maria de Lourdes
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Toninho de Sousa

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou indicação cobrando a limpeza de um terreno localizado no Residencial Maria de Lourdes no bairro Recanto dos Pássaros aqui na capital. Os moradores também solicitaram a construção de uma praça no local.  Consta na planta do Residencial que no terreno seria construído na praça para uso da população, mas até hoje nada foi feito.

Segundo os moradores o terreno está servindo de depósito de lixo e tem trazido transtornos, por isso sugerem a construção da praça com uma academia ao ar livre e playground para as crianças, beneficiando toda a população e trazendo lazer e diversão para toda a comunidade.

“É importante que o local seja bem aproveitado pela população, é ruim e traz danos para os moradores um terreno tão grande sem utilização devida e ainda servindo de depósito de lixo, espero que a nossa solicitação seja atendida pelo executivo”, pontua o parlamentar cuiabano.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834