22/06/2015
Toninho de Souza cobra reforma de passarela na Avenida 8 de abril
Edinei Rosa
Vereador Toninho de Sousa

O vereador Toninho de Souza (PSD), em indicação ao Prefeito Mauro Mendes, solicita que seja providenciada a reforma da passarela que está danificada, na Avenida 8 de abril, no bairro Porto, nas proximidades dos Residenciais Ipiranga I, Ipiranga II e Residencial 8 de abril em Cuiabá.

O vereador recebeu queixa dos moradores que moram nas proximidades e precisam atravessar a passarela todos os dias e estão correndo risco devido à situação da passarela. Em defesa dos usuários, o vereador Toninho de Souza está cobrando a prefeitura do município pedindo medidas emergenciais a fim de evitar acidentes.

De acordo com o parlamentar a reforma vai melhorar muito a vida de quem precisa passar pela passarela todos os dias, principalmente crianças e pessoas idosas. Por causa das péssimas condições da passarela é comum ocorrer acidentes no local.

“Com a reforma todos que moram naquela região irão transitar com mais segurança até suas residências e proporcionar um trânsito mais seguro”, pontuou o parlamentar cuiabano.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834/3617-1505

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!