23/06/2015
Levante propõe vagas de emprego para vítimas de violência doméstica
Assessoria de Gabinete
Vereador Adilson Levante
O vereador Adilson Levante (PSB) apresentou na última quinta-feira (18), um Projeto de Lei que disponibiliza a reserva de vagas de trabalho para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em empresas prestadoras de serviços, contratadas pelo Poder Público Municipal.

A proposta procurar proporcionar independência financeira no momento em que a mulher foi submetida à violência doméstica e exposta à condições de submissão.

Para o parlamentar, o PL trará oportunidade de emprego a essas mulheres dando-lhes garantia de segurança e de sustentar suas famílias. “Esta ação irá funcionar até mesmo como medida de segurança, pois muitas se submetem a aceitar a violência por não encontrar formas de sustento próprio e principalmente, da família”, explica Adilson.

O projeto foi apresentado ao parlamento da Casa de Leis da Capital e o vereador conta com o apoio de seus pares para a aprovação.

Elizângela Tenório - Assessoria de Gabinete