Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2015
Vereador pede Amarelinhos para melhorar trânsito perto de shopping
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Adevair Cabral
O vereador Adevair Cabral (PDT) encaminhou ao Prefeito Mauro Mendes, a solicitação urgente para que sejam designados Agentes de Trânsito para fiscalizarem o trecho da av. Juliano Costa Marques, próximo ao Shopping Pantanal. Os motoristas não têm respeitado a sinalização.

“Apesar de ter uma sinalização, os motoristas que saem do shopping insistem em fazer a conversão, que já foi proibida, para seguir para a avenida do CPA, sem respeitar  o correto, que é seguir alguns metros, para então, fazer o contorno”, indigna-se o vereador. 

Outra solicitação de Adevair é para que a Secretaria de Mobilidade Urbana faça um estudo técnico para instalar um semáforo na Avenida Antarctica, esquina com a rua Rondonópolis, no bairro Amperco.

A demanda surgiu dos moradores da região, que tem dificuldades para atravessar as ruas envolvidas, já que o cruzamento é perigoso, principalmente nos horários de pico, tanto para pedestres como para os motoristas. “Acreditamos que o semáforo irá garantir maior segurança, pois haverá mais organização no fluxo e uma consequente redução nos riscos de acidente”, justificou o parlamentar.

As Indicações foram encaminhadas ao Executivo nesta semana e, o vereador aguarda o posicionamento da secretaria envolvida.



Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.