Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/07/2015
Leonardo de Oliveira defende revitalização da Feira do Porto
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Leonardo de Oliveira

O vereador Leonardo de Oliveira (PTB) usou a tribuna para defender a revitalização da Feira do Porto, em Cuiabá. O parlamentar visitou o local e ouviu dos comerciantes quais são as necessidades do local. Líder do governo na Câmara Municipal, o petebista já se reuniu com o prefeito Mauro Mendes (PSB) para tratar do assunto.

Leonardo lembrou que a região passa por uma importante transformação, com as obras do projeto Porto Cuiabá, que pretende transformar a região em um importante ponto turístico da cidade. “Já que o prefeito está fazendo uma grande obra, com investimento de mais de 30 milhões de reais, a Feira do Porto precisa ser contemplada com esta revitalização, servindo de importante ponto turístico”.

Ele usou como exemplo o turismo gastronômico de importantes capitais, como São Paulo, Belém, Curitiba e Recife, que dão a devida importância para a manutenção de mercados municipais. “Estas cidades contam com uma estrutura fantástica, recebendo diariamente milhares de pessoas, entre moradores destas cidades e turistas. Podemos fazer o mesmo aqui em Cuiabá”.

O parlamentar destacou que tem plena confiança na sensibilidade de Mendes e no apoio dos demais vereadores, que também consideram a Feira do Porto como parte importante da história e da cultura da Capital. “Chegou a hora de darmos vida nova à feira, que faz parte da construção da nossa cidade e foi criada à época pelo então prefeito Dante Martins de Oliveira. É o momento de escrevermos um novo capítulo da história tradicional da Feira do Porto”.

Gláucio Nogueira - Assessoria de Imprensa

(65) 9661-2862



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.