10/07/2015
Zito assume cadeira no lugar de Nadaf
Luiz Alvez - Secom.
Posse do vereador Zito Adrien (PV)
O suplente de vereador, Zito Adrien (PV) assumiu uma cadeira na Câmara de Cuiabá em decorrência da licença de 31 dias do vereador Mario Nadaf (PV). A posse foi realizada na manhã de ontem (09) na presidência da Casa de Leis.

Ele garante que está pronto para o embate em prol do município de Cuiabá. “Quero participar efetivamente das discussões dos projetos em benefício do nosso município no período em que estiver nesta Casa”, pontua.

Na última semana, os suplentes de vereadores Marcelo Pires e Carlos Nicolau assumiram uma vaga no Legislativo Municipal.

Eles entraram no lugar dos vereadores titulares, Wilson Kero Kero (SD) e Haroldo Kuzai (SD), respectivamente.
Ambos se licenciaram das atividades parlamentar pelo período de 31 dias por motivos de ordem pessoal.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.