11/07/2015
Lueci visita região Norte e pede mais infraestrutura ao Executivo
Luiz Alves - Secom CMC
Vereadora Lueci Ramos
Nos últimos dias, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) visitou diversos bairros que compõe a região norte da Capital, avaliando as maiores urgências das comunidades, para então, solicitar providências à Prefeitura, no sentido de garantir maior conforto e qualidade de vida á população.

No bairro Altos da Glória, a garantia da trafegabilidade está prejudicada, na rua 55, pela falta de asfalto. O serviço de recapeamento foi demandado pelos moradores da avenida Governador Valadares, no bairro Altos da Serra, assim como o patrolamento e encascalhamento, da rua 03 no Jardim Umuarama e, da rua Salto do Céu, no bairro Tancredo Neves.

A rua Augusto César Taques, no bairro Novo Paraíso, precisa urgentemente do serviço de tapa buracos, assim como a rua 93, no CPA IV – 5ª etapa,  uma vez que a saúde dos moradores e o tráfego da região estão sendo comprometidos.

Ainda na região da grande Morada da Serra, a vereadora pediu que seja feita uma sinalização do novo quebra-molas que foi instalado na rua Ulisses Guimarães, no CPA III – setor IV. Apesar de atender ás necessidades da população, diminuindo a velocidade dos carros, a sinalização é que vai alertar os motoristas e conseguir efetivamente, evitar acidentes.

Outra observação da vereadora na região demandou o serviço de poda de árvores na avenida Tuiuiú, no CPA IV, 5ª etapa. Segundo Lueci, a altura atingida pela vegetação se elevou no mesmo nível da fiação da rede elétrica, acentuando riscos de acidentes evitáveis através da manutenção.

Lueci defende que “visitar e acompanhar o dia-a-dia nas comunidades, além de ser parte do papel do vereador, promove um estreitamento do representante com sua gente, melhorando inclusive, sua atuação dentro do Parlamento”, pontua.

Contato do Gabinete: 3617-1557

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC