13/08/2015
Vereadora solicita construção e reforma de locais para lazer
Luiz Alves Secom - CMC
Vereadora Lueci Ramos

Na última semana, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal, duas Indicações que pretendem ofertar opção de lazer a jovens e crianças da Capital.

Lueci solicitou que seja construída uma área de lazer no bairro Wantuil de Freitas, já que o local não tem nenhum espaço destinado a este fim naquela comunidade. A vereadora justificou o pleito, “como esses residenciais têm pouco tempo de existência, precisamos alertar o poder público sobre essas melhorias para a vida da comunidade, contribuindo não só com os jovens, mas com as famílias de forma geral”, pontuou.

Outra demanda, também no setor de lazer, veio dos moradores do bairro João Bosco Pinheiro, que pediram a intervenção da parlamentar para que seja feita uma reforma no miniestádio do bairro, um local prioritário para os jovens daquela região.

Uma demanda na área de transporte e segurança fez a vereadora requerer a construção da ponte na avenida Dr. Meireles, na estrada da Ponte de Ferro, no Km 05.

Para a região da Morada da Serra, a vereadora solicitou um reforço da sinalização da faixa de pedestres, da Avenida Tuiuiú, no CPA IV e serviços de tapa-buracos na rua Marzagão e rua Profº Jornalista Amaro Figueiredo Falcão, localizados no CPA II. Outra solicitação demandada por aquela comunidade é a troca de lâmpadas queimadas na rua Pássaro Preto, no CPA IV.

Devido ao grande número de acidentes, a vereadora pediu a instalação de um redutor de velocidade, na rua Tangará, no bairro Altos da Serra. Lueci encaminhou também o pedido para que seja realizado o patrolamento e encascalhamento na avenida Projetada, no Bairro Centro America.

Concluindo os pedidos da vereadora na semana, foi encaminhada a solicitação para que seja providenciada a pavimentação asfáltica em todo o bairro Vila da Serra, com o intuito de garantir condições de trafegabilidade de veículos, ampliando a segurança e conforto dos moradores da região.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

Contato de Gabinete: (65) 3617-1557