Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/08/2015
Vereador Zidiel lamenta perda prematura de Eduardo Campos
Assessoria de Gabinete
Vereador Zidiel Jr.

Na manhã de quinta-feira (13), em sessão solene da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador socialista, Zidiel Infantino Coutinho Jr. (PSB), relembrou os últimos momentos do ex-governador de Pernambuco, então candidato à presidência da república, que falecera a um ano, em decorrência de um acidente aéreo.


A homenagem contou com a presença de Suelme Fernandes, secretário da Agricultura de MT; Carlos Rafael Demian Gomes, coordenador do Procon Municipal; lideranças partidárias, bem como representantes de outros partidos, o vereador Onofre Junior (PSB) presidiu a sessão. Como membro do PSB, Onofre, em seu breve discurso, enfatizou a trajetória de um grande líder, lembrou com emoção a visita de Eduardo Campos em 2012 a Cuiabá: “Tive o prazer de apertar sua mão e trocar palavras”, afirmou.


Durante o discurso, Zidiel fez referência ao dia 10, na última segunda-feira, Eduardo Campos completaria 50 anos “Lembramos com muito pesar a sua partida tão prematura, sem esquecer as demais vítimas da tragédia.” Eduardo Campos e mais seis pessoas morreram na queda de um avião em Santos (SP), na manhã do dia 13 de agosto de 2014, em plena campanha eleitoral para presidente da República.

Fica a homenagem, saudade e o grande ideal como dizia Campos: ”Não vamos jamais desistir do Brasil.”


Nilce Gouvéia –Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 3617-1585



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.