29/08/2015
Nicolau solicita melhorias em diversos bairros da Capital
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Carlos Nicolau
Visando garantir a melhoria na qualidade de vida dos moradores e diversas regiões da Capital, o vereador Carlos Nicolau (SD) apresentou uma série de indicações no decorrer desta semana.

Entre elas está o patrolamento e cascalhamento na travessa 28 e na rua G do bairro Jardim Passaredo e rua 11 do bairro Jardim Industriário II. A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região que vinham sofrendo há meses com a precária situação das vias do bairro. Relatos dão conta de que até mesmo a locomoção de veículos estava sendo prejudicada.

Além disso, o parlamentar ainda solicitou a implantação de sinalização horizontal na rua dos Pardais, localizada em frente escola Moacyr Gratidiano Dorileo, bem como a limpeza e manutenção de boca de lobo na rua das Araras, do bairro Parque Ohara.

Outro bairro beneficiado pelo vereador é o Nossa Senhora Aparecida. Nicolau requereu que o Executivo Municipal promovesse a limpeza e manutenção do campo de futebol localizado na rua E5. A intenção é garantir o lazer dos moradores daquela região, principalmente das crianças que utilizando daquele espaço para praticar esportes.

Kamila Arruda - Assessoria de Imprensa