17/09/2015
Haroldo solicita reforma de banheiro de Centro de Saúde e obra de infra-estrutura em bairro da Capital
Arquivo - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
Devido à precariedade do banheiro do Centro de saúde do bairro Leblon, que encontra-se desativado com problemas de encanamento, o vereador Haroldo Kuzai (SD) solicita urgente ao Executivo Municipal, esses reparos, pois o mesmo está sendo utilizado como depósito e ressalta a necessidade de um banheiro ativo adaptado com fraldário, uma vez que o fluxo de crianças atendidas ali é grande.

Além desse pedido, o vereador indicou a implantação de abrigo nos pontos de ônibus do bairro residencial Ilza Terezinha, atualmente nenhum dos pontos de ônibus são cobertos, e levando-se em consideração o sol escaldante e as altas temperaturas climáticas da Capital, é imprescindível a implantação desses abrigos.

Haroldo também indicou a limpeza de calçada na rua C, quadra 13, limpeza no ponto final da linha de ônibus que está tomada por mato e lixo. Foi solicitado também ao Executivo a implantação de sinalização de trânsito com placas e com nome de ruas e CEP em todo o bairro, pois foi notada a ausência de sinalização e identificação em todas as ruas e avenidas principais do residencial.

Conforme o parlamentar, os serviços solicitados são reivindicados pelos moradores, e representam uma necessidade premente. “A falta destes serviços, por parte do Município, tem causado grandes transtornos aos moradores destas regiões”. justifica o vereador.

Carolina Coutinho - Assessoria de Gabinete

Contato do Gabinete: (65) 3617-1544