18/09/2015
Novo Praeiro ganha ampliação da rede de energia elétrica
Assessoria de gabinete
Vereador Wilson acompanha instalação de rede de energia
Nesta semana, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) acompanhou o atendimento de uma de suas Indicações, fruto de uma antiga reivindicação dos moradores do residencial Novo Praeiro. Através da Secretaria de Serviços Urbanos, mais de 200 metros de rede de energia foram instalados e estão iluminando a rua Acácia Cristina Moraes.

Apesar do bairro já ter estrutura, a rua Acácia ainda estava às escuras. “Aqui era uma escuridão geral, mas com essa iluminação, temos mais conforto e segurança para essas 40 famílias que vivem nesta rua”, comemora Gean Emerson da Costa, presidente da Associação de Moradores do Residencial Novo Praeiro.

O vereador acompanha a realidade da comunidade há muitos anos, inclusive, esta mesma rua foi aberta a partir de uma luta sua, assim como a execução do manilhamento da região, até o asfalto. “Essa rede de energia é praticamente a conclusão de um trabalho de melhoria que viemos realizando com o tempo. Agora estamos mais satisfeitos, porque a comunidade tem realmente mais qualidade de vida com a iluminação atendendo a toda extensão da rua”, concluiu.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC

Fotos Relacionadas