24/09/2015
Lideranças do Jardim Leblon recebem Moção de Aplausos
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Chico Leblon (ao centro) e Homenageados
A Câmara Municipal de Cuiabá, através do vereador Chico Leblon (PRB) fez entrega, na sessão desta quinta-feira (24),  de Moção de Aplausos às pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes a toda comunidade dos bairros Jardim Leblon, Areão, Pedregal e arredores.  A Moção foi aprovada em Assembléia Deliberativa da Câmara Municipal,

Neste ano foram escolhidas catorze personalidades históricas e sociais da região para serem homenageadas. Entre elas Alzira Almeida, Antônio Barbosa Filho, Carmelita de Almeida, Cleusa da Silva, Erenice Melo, Eurípides Gonçalves,  Hermínio da Silva,  João da Silva Filho, Márcia Jamil,  Maria da Costa,  Maria da Silva Barros, Tadeu da Conceição, Simão da Silva e Sufia Alvarenda da Silva.

Segundo o vereador Chico Leblon todos desenvolveram  um trabalho voluntário inspirador, que revela importante lição de solidariedade. A solidariedade é instrumento importante de coerção social, causa e ao mesmo tempo efeito de uma consciência coletiva.

Jê Fernandes – Secom/CMC