05/10/2015
Lueci solicita patrolamento e encascalhamento de ruas da periferia da Capital
Luiz Alves Secom - CMC
Vereadora Lueci Ramos
A vereadora Lueci Ramos (PSDB) apresentou na última semana uma série de indicações que atingem diversas regiões da cidade. A medida visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da Capital. No total, foram 20 solicitações feitas pela tucana ao Executivo Municipal.

Entre os bairros beneficiados está o Real Parque, Jardim Paulicéia, Jardim Liberdade e Novo Milênio. A parlamentar pede que o prefeito Mauro Mendes (PSB), por meio da secretaria de Obras, realiza os serviços de patrolamento e encascalhamento em diversas ruas dos bairros.
Conforme Lueci, “todas se encontram sem condição de uso”. Com as indicações, a vereadores quer atender as necessidades dos moradores, bem como oferecer maior segurança ao tráfego das regiões em questão.

“Verificamos que urge a necessidade de atendimento do pleito como forma de garantir segurança aos moradores, e também aos condutores de veículos que utilizam diariamente dessas vias públicas”, frisa.

Kamila Arruda – Secom/CMC
Contato de Gabinete: (65) 3617-1557