Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/05/2008
Aprovados em concurso do INSS aguardam contratação
Secom Câmara/CBA
Bendix Benedita Ferreira da Silva Maia - vice-presidenta do Conselho Regional
Profissionais do serviço social solicitaram apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá na luta para a contratação das 1.600 pessoas aprovadas no concurso público do INSS em todo país. Na tribuna livre, a vice-presidenta do Conselho Regional, Bendix Benedita Ferreira da Silva Maia falou sobre a programação da Semana de Serviço Social 2008.

Ela afirmou que as transformações ocorridas no mundo do trabalho têm refletido indiscriminadamente em todas as profissões, marcadas entre outros aspectos pelos processos de flexibilização de direitos, competitividade acirrada e outros.

“O quadro atual tem gerado grandes desafios e obstáculos à implementação do projeto ético político profissional de Serviço Social, fazendo-se primordial a discussão em torno da questão”, ressaltou.

A semana tem por objetivo proporcionar espaço de reflexão e debate acerca dos processos de precarização da formação e do mercado de trabalho de Serviço Social no cenário brasileiro e mato-grossense. O evento que teve início no dia 12 e encerra em 17 de maio. A semana traz o tema Serviço Social e Trabalho: dilemas da precarização e estratégias de enfrentamento.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.