29/10/2015
Tragédia anunciada, vereador cobra interdição de passarela na Av. Fernando Corrêa
Assessoria de Gabinete
Durante sessão, na Câmara Municipal de Cuiabá, que aconteceu nesta última terça-feira (27), o vereador Mário Nadaf (PV) apresentou indicação ao executivo cobrando a interdição e reforma da passarela localizada na Avenida Fernando Correa , em frente à concessionária Trescinco, no Coxipó, em Cuiabá.

O que era para trazer segurança aos pedestres acaba se tornando um risco. " hoje a travessia elevada está escorada com uma pedra, balança de um lado para o outro, existem fiações soltas, ferrugens nos corrimões, acumulo de lixo; estamos preste a presenciar uma tragédia no local", anuncia Nadaf. O espantoso é que várias pessoas, principalmente idosos e crianças ainda se arriscam a usar a passarela para a travessia.

" Não podemos nos calar diante deste risco, o local deve ser imediatamente interditado para uso", diz.
O vereador expressa de forma clara no pedido oficial feito a Prefeitura e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá, através de indicação parlamentar, que conta com os pares na aprovação do pleito, e com a sensibilidade do executivo para a realização da obra primordial, tendo em vista o risco que a população corre transitando no espaço.

Elizângela Tenório – Assessoria de Gabinete
Gabinete: (65) 3617-1500