16/11/2015
Revisão da planta genérica é tema de audiência pública
Secom Câmara de Cuiabá
Plenário da Casa de Leis.
A fim de ampliar a discussão a cerca da atualização da planta genérica dos imóveis prediais e territoriais urbanos, a Câmara de Cuiabá realiza na manhã desta segunda-feira (16) uma audiência pública para discorrer sobre o tema.

A solenidade foi requerida pelo vereador Onofre Junior (PSB) em decorrência do estudo promovido pelo Executivo Municipal, que visa à revisão da planta de valores genéricos da Capital.

Para ele, este debate com a população é de extrema importância, uma vez que irá causar impacto financeiro no bolso dos contribuintes.

Conforme a prefeitura, o objetivo é atualizar os valores do metro quadrado de terrenos e de construção para o mais próximo dos valores praticados pelo mercado imobiliário, visto que a última revisão ocorreu em 2010.

A audiência pública acontece a partir das 9 horas no Plenário das deliberações.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.