19/11/2015
Usuários de coletivo reivindicam abrigo para espera de ônibus
Assessoria de gabinete
Parada de espera de ônibus próximo ao HSB
Renivaldo Nascimento (PDT) protocolou durante sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, nesta manhã (19), diversas Indicações, entre elas, a que pede a construção de um ponto de ônibus, com cobertura e banco a ser instalado na Av. São Sebastião, no bairro Quilombo.

O local tem um fluxo intenso de pessoas, que estão em busca de atendimento no Hospital São Benedito. Existe a parada, mas sem um mínimo de conforto e, pessoas às vezes mais debilitadas, acabam ficando expostas tanto ás chuvas como ao intenso calor.

“É urgente esta providência, sabemos que há vários locais em Cuiabá que também necessitam desses abrigos, mas lá a situação é mais complicada. Hoje mesmo, passamos pela Getúlio Vargas, uma avenida importantíssima, e também registramos a ausência dessa estrutura que devia ser básica, numa Capital como a nossa”, indignou-se o vereador.

As indicações foram protocoladas hoje e têm um prazo regimental para serem entregues na Prefeitura, mas até a próxima semana, já deverão estar na secretaria municipal competente.

Contato do Gabinete: 65 3617-1551

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC