24/11/2015
Vereador Arilson da Silva apresenta indicações para o bairro Parque Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
Durante sessão da Câmara Municipal de quinta-feira (19), o vereador Arilson da Silva (PT), apresentou indicações solicitando ao Prefeito de Cuiabá, e as secretarias  correspondentes a reforma e  instalação de Câmara de Segurança na Praça Cultural, reforma e revitalização da praça Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida 05, reforma do Centro Comunitário na Av. 04, instalação de academia de saúde,  academia da melhor idade e reforma do parque infantil  na Pista  área da Pista de Caminhada  do  bairro Parque Cuiabá.

As proposições apresentadas têm como base as reivindicações das comunidades que utilizam diariamente os espaços localizados no bairro Parque Cuiabá, sendo que as reformas da Praça Cultural e Instalação de Câmara de Segurança são importantes pelo grande fluxo de pessoas que participam de eventos, da feira do bairro e outras ações realizadas nas proximidades.

Já a implantação de equipamentos de academia de saúde, academia da melhor idade e reforma do parquinho infantil contribuirá para o bem estar e lazer dos moradores que utilizam diariamente a Pista de caminhada, pois vemos diariamente famílias se exercitando e levando seus filhos para brincar. Sendo que pelo senso IBGE/10, estimou-se que a população do bairro de jovens a idosos são 80%, portanto justifica-se a solicitação de melhorias nessas áreas públicas, bem como as praças abarcam a infância, o Parque Cuiabá está entre os 12 bairros com mais crianças em nossa capital.

Contato de Gabinete: 3617-1549