Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/12/2015
Arilson visita obras da Saúde e cobra conclusão
Assessoria de gabinete
Arilson encontra obra de UBS parada
O vereador Arilson da Silva (PT) visitou nessa última quarta-feira (25), as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Pascoal Ramos e a Unidade Básica de Saúde do Jardim Passaredo. O objetivo era verificar o andamento das obras que estão sob responsabilidade da Secretária Municipal de Saúde. “Existe uma expectativa muito grande, por parte da população, para que as obras sejam entregues. Estamos cobrando providências no andamento das obras e na efetivação dos serviços à população, pois nosso objetivo é contribuir para que a saúde de nossa capital seja melhorada, e vidas sejam salvas”, afirmou o vereador.

A UPA do Pascoal Ramos deveria estar atendendo à população da região desde 2013, contudo, ainda não foi concluída. De acordo com o vereador, que acompanha as obras desde o início, “a população precisa ter respostas quanto a essa entrega e a efetivação dos serviços. Na LOA 2017, que será votada nas próximas sessões da Câmara Municipal, já estão previstos recursos para sua operacionalização”, alerta Arilson.

Quanto a Unidade Básica do Jardim Passaredo, cuja obra está totalmente paralisada e sem nenhuma movimentação, o parlamentar reiterou junto a Secretaria de Saúde a necessidade da retomada da obra de atenção básica, “entendemos que é no atendimento à comunidade em geral que podemos proporcionar mais saúde, prevenção às doenças e também contribuir para desafogar a UPA e o Pronto Socorro”. 

Contato do Gabinete: 65 3617-1549

Assessoria de Gabinete


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.