08/12/2015
Néviton reivindica Ponte para ligar Três Barras e Jardim Brasil
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Néviton Fagundes
Desde a enchente de 2002, que acabou com uma “pinguela” - como denominava a própria comunidade e, unia os bairros Três Barras e Jardim Brasil, que os moradores da região cobram do poder público à construção de uma ponte.

A comunidade explica que a ponte, a ser instalada na rua 14 do bairro Três Barras, vai gerar diferentes benefícios, como facilitar o acesso dos estudantes à escola Estadual Newton Alfredo de Aguiar, reduzindo de 1.500, para 500 metros o trajeto dos jovens. Além disto, a ponte também vai favorecer a todos que participam da feira do bairro Três Barras, tanto os feirantes como os freqüentadores que vêm do Jardim Brasil. Eles não precisariam mais pegar ônibus para participar da feira, apenas teriam que atravessar a ponte.

Diante disto, o vereador Néviton Fagundes (PTB) encaminhou nessa última semana de novembro, uma Indicação à Prefeitura de Cuiabá com esta solicitação dos moradores. “Essa demanda é muito antiga e a comunidade ainda não conseguiu sensibilizar os prefeitos anteriores. A ponte vai facilitar não só o acesso das pessoas, mas vai trazer mais segurança e qualidade de vida para os moradores dos dois bairros interligados e também para o pessoal do CPAIV e do Altos da Glória, que ganhariam muito com essa possibilidade de trajeto”, explica Néviton.

A Indicação já foi encaminhada ao Executivo Municipal.

Contato do Gabinete: 65 3617-1533

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC