16/12/2015
Haroldo solicita reforma de Centro Comunitário
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
Visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro Ouro Fino, o vereador Haroldo Kuzai (SD) solicitou ao Executivo Municipal a reforma e limpeza do Centro Comunitário da região. A solicitação foi feita por meio de indicação apresentada durante a sessão desta terça-feira (15).

De acordo com o parlamentar, o Centro Comunitário encontra-se totalmente abandonado, depredado e com muito mato e entulhos ao seu redor. Para ele, o local pode ser muito útil para os moradores da região, como por exemplo, com a implantação de projetos social.

“Esta situação impossibilita o seu uso. Esta área pode ser utilizada como espaço de lazer e encontra-se abandonada”, pontua.

As indicações são justificadas pelo simples fato que os moradores desejam mais atenção da prefeitura para os problemas do seu bairro, pois se sentem prejudicados pela falta desses serviços públicos.

Camila Coutinho – Assessoria de Imprensa

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues