27/01/2016
Toninho de Souza acompanha limpeza de bocas de lobo no bairro Coophamil
Assessoria.
A Prefeitura de Cuiabá realizou de maneira intensa, o trabalho de limpeza das bocas de lobo do bairro Coophamil, a fim de garantir a segurança da população durante o período chuvoso e também combater a proliferação do mosquito da dengue.

A ação teve apoio do vereador Toninho de Souza, que acompanhou os trabalhos juntamente com o presidente da AMBC Edevaldo Profeta, atendendo pedidos dos moradores da região, que estavam preocupados com a situação dos bueiros.

Conseguimos atender mais uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Coophamil. A Secretaria de Obras está realizando a limpeza de todas as bocas de lobo do bairro. Este é um problema que contribui para inundação das ruas e casas. “Pedido feito pela comunidade que encaminhamos e conseguimos uma solução”, explicou o parlamentar.

Toninho de Souza lembrou ainda que da importância de se realizar a conscientização dos moradores para o descarte correto do lixo e também dos cuidados necessários para o combate ao mosquito da dengue.“Precisamos caminhar juntos, com cada um fazendo sua parte”, destacou.

Outra obra que está caminhando para a conclusão e também conta com o apoio do vereador Toninho de Souza é a Revitalização do Morro do Condor. Esta semana já foi finalizada a escadaria, em breve a obra será entregue para a população do bairro Coophamil e região.

O Morro do Condor está localizado no bairro Coophamil, próximo a Escola Estadual Padre Vanir Delfino César. De acordo com Toninho de Souza a população vai ajudar a preservar de forma mais ativa o local. “Os moradores serão os guardiões, cuidando para que não seja depositado lixo e preservando o local. O Morro do Condor vai se transformar em um local de lazer para toda a população, com praça, Feira de Artesanato e de alimentação, com uma estrutura satisfatória para atender não só o Coophamil, mas toda a região”, explica o parlamentar Cuiabano.

A revitalização do Morro do Condor é esperada com muita ansiedade pelos moradores da região que passam diariamente pelo local.

Assessoria de Imprensa - Veronica Rakel

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)