Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/02/2016
Vereadores aprovam reajuste salarial para servidores da educação municipal
Secom Câmara de Cuiabá.
Plenário da Casa de Leis.
A Câmara de Cuiabá reabriu os trabalhos legislativos na manhã desta terça-feira (02) com a realização da primeira sessão ordinária de 2016. A solenidade contou com a presença de representantes do Executivo Municipal.

Entre eles os secretários de Educação, Gilberto Figueiredo; de Planejamento, Guilherme Muller; de Habitação, Paulo Borges e de Governo, Kleber Lima, o qual ficou responsável por repassar a mensagem do prefeito Mauro Mendes (PSB) aos vereadores.

O socialista fez um balanço geral de sua gestão no ano passado, e garantiu que continuará trabalhando com rigor e austeridade no que se refere à questão financeira. 

Além disso, elencou os avanços que a Capital teve em 2015, graças a projetos implementados durante o seu governo. “A minha determinação aos secretários é terminar tudo que começamos. Nosso lema continuará sendo a colheita continua, pois quem planta um dia colhe, e nós plantamos, estamos semeando e já começamos a colher os frutos”, disse Mendes em carta.

O presidente da Casa de Leis, vereador Julio Pinheiro (PTB) agradeceu o apoio do prefeito, e garantiu que o Parlamento Municipal sempre estará ao lado do Executivo quando se tratar de assuntos de interesse para a população.

No que diz respeito à expectativa para este ano, o petebista afirma que são as melhores possíveis. “Espero que 2016 seja um ano produtivo. Estamos empenhados em dar maior transparência ao processo legislativo. Prova disse é o novo painel digital 
que foi implantado”, frisou.

Como se tratou de uma sessão de abertura, a pauta de votação foi sucinta. Foram apreciados apenas três projetos de autoria do Executivo Municipal, sendo que o principal deles concedeu reajuste salarial aos servidores da educação do município. A próxima sessão ocorre nesta quinta-feira (04).

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.