Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/02/2016
Toninho de Souza visita obras do Morro do Condor no bairro Coophamil
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa e Presidente do Bairro Coophamil Edevaldo Profeta
O vereador Toninho de Souza visitou as obras de Revitalização do Morro do Condor no bairro Coophamil aqui na Capital. Juntamente com o presidente da Associação de Moradores do bairro Coophamil Edevaldo Profeta, o parlamentar esteve acompanhando os trabalhos que estão em fase de conclusão.

É uma verdadeira transformação o que já foi feito aqui no Morro do Condor. A limpeza e urbanização já foram realizadas, o calçamento e a escadaria já estão em processo de conclusão. “Em breve a população do bairro Coophamil e região irão utilizar o local com segurança e com lazer”, explicou.

Toninho de Souza lembrou que os moradores do bairro Coophamil e região sonhavam com as obras que hoje estão sendo executadas no Morro do Condor. “É um sonho dos moradores a revitalização desta área, já que o local servia para depósito de lixo, animais mortos e para esconderijo de ladrões. Agora o que se vê é um Morro totalmente revitalizado, dentro das exigências ambientais. Agradeço a todos que estão se empenhando incansavelmente para que essa obra seja entregue aos moradores”.

Toninho de Souza explicou ainda que a população é quem vai utilizar a área e vai ajudar a preservar de forma mais ativa o Morro do Condor. “Os moradores serão os guardiões, cuidando para que não seja depositado lixo e preservando o local”, pontua.

A revitalização do Morro do Condor é esperada com muita ansiedade pelos moradores da região que passam diariamente pelo local.  Para o presidente do bairro Coophamil Edevaldo Profeta, a revitalização do Morro do Condor é uma vitória. “Vamos evitar que a área seja ocupada de forma incorreta, ajudar a prevenir a proliferação de doenças e deixar o local limpo e pronto para ser utilizado pela
comunidade”.

Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa
Contatos: imprensatoninhodesouza@hotmail.com
(65) 9931-2834




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.