16/02/2016
Funcionários da Câmara e o Censo Previdenciário 2016
Ilustração
Servidores efetivos, inativos e pensionistas da Câmara Municipal de Cuiabá, precisam agendar e atualizar seus dados cadastrais junto à Secretaria de Gestão – Cuiabá-Prev, a fim de  terem seus direitos previdenciários atualizados. Esse recadastramento é feito a cada cinco anos, segundo relato da Coordenadora de Gestão de Pessoal, Cristiane Auxiliadora Souza Silva.

A Coordenadoria de Gestão de Pessoal realizou um encontro na manhã de hoje (16/02), no plenarinho da Câmara Municipal, para fazer um relato completo e esclarecedor aos funcionários efetivos sobre o Censo Previdenciário 2016 e a importância de se cadastrar. Na palestra falou quem são os servidores que precisam fazer o Censo Previdenciário, bem como onde devem se apresentar  para fazer o Censo entre outras informações.

Segundo relatou Cristiane Auxiliadora, com a realização do Censo Previdenciário, os funcionários cadastrados vão se sentir mais tranquilos nas concessões dos benefícios previdenciários e administrativos. Não só eles como seus dependentes.

É bom lembrar – destacou a Coordenadora - que os servidores públicos municipais de cargo efetivo, inativo e pensionista que não se cadastrarem no prazo agendado terão seus pagamentos suspensos. Claro, isso também vale para os efetivos da Câmara.

Clique no link abaixo e faça o pré-cadastro:

Jê Fernandes – Secom/CMC