15/03/2016
Vereador Juca revitaliza calçadas do bairro Jardim Imperial I e II
Assessoria de gabinete
Vereador Juca do Guaraná Filho
O vereador Juca do Guaraná Filho (PTdoB) recebeu o pedido de limpeza das calçadas dos moradores do Bairro Jardim Imperial I e II, no dia 24 de fevereiro. Recorreu ao secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa e com recurso do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a indicação foi atendida com cerca de 1 km de calçada.

A rua principal do bairro Belvedere ligada ao bairro Jardim Imperial está sendo revitalizada. A começar pelo calçamento da via que terá todo pavimento construído para dar beleza e qualidade de vida aos seus moradores.

Juca argumenta que no local havia um matagal com mais de três metros de altura, colocando em risco a comunidade. Havia entulhos por todos os lados. Atualmente, o calçamento serve para que a população tenha um pouco mais de segurança.

O projeto Gabinete Itinerante visa aproximar o parlamento municipal da comunidade, e levantar as principais necessidades estruturais, levando o vereador para mais perto da população.

“Já começamos a ver o trabalho sendo realizado, e é uma forma brilhante de o vereador atender a sociedade através do gabinete itinerante", disse o morador Fábio Piu.

A população afirma que a área estava servindo como esconderijo de marginais. Agora, está sendo humanizada para que comunidade possa caminhar com mais segurança, sem correr riscos.

“Esse serviço realizado em nosso bairro trouxe conforto, porque antigamente a gente caminhava pelo mato e hoje com a construção dessa calçada, podemos ver que aquele sonho virou realidade", afirma Fábio”.

Assessoria de Imprensa - Emylle Correa - Plenário MT

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app