Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/03/2016
Vereador Arilson da Silva solicita informações sobre Cmei do Real Parque
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Arilson da Silva
Com o objetivo solicitar mais informações acerca do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do bairro Real Parque, o vereador Arilson da Silva (PT) encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Educação. O vereador vem acompanhando a obra desde o início do mandato e atuando para que a conclusão seja realidade para a população.

O Cmei está em fase de acabamento e para responder aos questionamentos das mães dos bairros próximos a obra, o vereador questionou a Secretaria de Educação sobre a data de entrega à comunidade, uma vez que todos aguardam com ansiedade o funcionamento do centro educacional.

O vereador Arilson da Silva citou no ofício que os moradores do Real Parque chegaram a se manifestar sobre a conclusão do Cmei na Tribuna Livre da Câmara, no ano passado. Através de ofícios, reuniões e falas nas sessões ordinárias, o vereador vem destacando ao poder público a importância da conclusão desta, entre outras obras, para Cuiabá.

“Vamos continuar atuantes para que a população seja atendida. Mães estão na expectativa deste Cmei para que seus filhos sejam acolhidos e continuaremos acompanhando a obra, que esteve paralisada por um período e agora finalmente será terminada. Entre nossas ações estão o acompanhamento das obras da capital”, afirma o vereador.


Marcela Brito - Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.