Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/04/2016
Toninho de Souza prestigia Caminhada Ecológica no Coxipó do Ouro
Assessoria de Gabinete
O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve no fim de semana prestigiando a Caminhada Ecológica 2016 que foi realizada no Distrito do Coxipó do Ouro. O evento fazia parte do calendário de comemoração do aniversário de Cuiabá e teve como objetivo além de incentivar a prática esportiva por meio da sustentação ecológica, fomentar o turismo local.

Toninho de Souza conversou com os participantes e acompanhou o início da caminhada, que reuniu mais de 500 pessoas que percorreram 10 quilômetros pela Trilha dos Tropeiros, às margens do Rio Coxipó. Os participantes tiveram a oportunidade de contemplar durante o percurso da caminhada, as belezas naturais do rio Coxipó.

“Iniciativas como estas só ajudam a divulgar o potencial turístico do Coxipó do Ouro, praticar esta caminhada em espaços abertos, arborizados e tranqüilos, com uma natureza exuberante, faz muito bem à saúde, além de fazer com que os turistas e participantes conheçam as belezas naturais que o Coxipó do Ouro possui”, explicou o parlamentar.

O parlamentar parabenizou à organização e a iniciativa da realização da caminhada no Coxipó do Ouro. “Quero parabenizar a organização desse importante evento, que trouxe tantas pessoas para prestigiarem o nosso querido Distrito do Coxipó do Ouro, além disso, quero também parabenizar todos os participantes da Caminhada, que tiraram um tempo para a prática do esporte e ainda prestigiar as belezas dessa região”, finalizou.

Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa
(65) 9931-2834
E-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.