18/04/2016
Onofre Júnior requer audiência pública para debater Programa Calçada Solidária
Thiago Cesar - Secom CMC
Vereador Onofre Júnior
A sociedade aos poucos, vem se conscientizando sobre a importância da participação de todos, numa busca constante para resolver os  problemas que afetam a cidade, como em áreas da educação, transporte, trabalho, moradia e lazer, que são direitos de todos.

Contribuindo com esta luta, o vereador Onofre Júnior propôs uma audiência pública, que será realizada na próxima quarta-feira (20/04), na Câmara Municipal de Cuiabá, na qual o assunto será Políticas Públicas de Acessibilidade, com o tema: Programa Calçada Solidária, que visa incentivar as pessoas à construir suas calçadas.

Onofre Júnior explica que andar pela cidade é sempre algo que preocupa bastante a qualquer pessoa e principalmente, aquelas que possuem restrição física. “Para melhorar essa realidade vamos juntos em audiência pública iniciar um trabalho de construção de calçadas e assim facilitar a circulação de todos, mas principalmente de pessoas que possuem mobilidade reduzida”.

SERVIÇO:

Assunto: Audiência Pública para debater sobre Programa Calçada Solidária

Dia 20-04 (Quarta–feira) ás 9h

Local: Auditório Ana Maria do Couto – Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Moreira Cabral

Assessoria de Gabinete