Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/04/2016
Toninho de Souza visita a FIT Pantanal em Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza (PSD) visitou no fim de semana a Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT) que foi realizada no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá. O parlamentar visitou os estandes, tirou fotos e se informou sobre as novidades voltadas ao turismo local e aproveitou para degustar a gastronomia oferecida no local.

Toninho de Souza destacou a importância de eventos como este para fomentar o turismo do Estado. “Mato Grosso tem um potencial turístico muito grande, é necessário que as empresas que trabalham no ramo, invistam em nosso turismo, colocando o estado na rota do turismo mundial”, explicou o parlamentar.

O evento contou com espaços para discussões, palestras, seminários, exposições, apresentações culturais, praça de alimentação, turismo de experiência e o turismo de negócios. Toninho de Souza lembrou ainda que a FIT Pantanal é uma iniciativa positiva do governo, pois assim os produtos de turismo que o Estado possui, passaram a ser conhecidos por muitos que visitaram a Feira.

“O setor de turismo hoje é uma grande alternativa para a criação de emprego e renda, é preciso que o turismo seja prioridade em nosso estado, como está passando a ser, o governo está buscando fazer o seu papel, levando, por exemplo, o asfalto até os pontos turísticos, duplicando vias, assim poderemos contar que novos investimentos serão realizados no turismo de Mato Grosso”, finalizou.

A Feira Internacional do Turismo do Pantanal aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril e foi realizada pelo do trade turístico, por meio do Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur), com apoio do Governo do Estado.

Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa
(65) 9931-2834
E-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.