30/04/2016
Vereador entrega Moção de Aplausos em seu Gabinete
Thiago Cesar - Secom CMC
Vereador Mário Nadaf
Nessa quinta-feira (28) o professor e vereador Mário Nadaf (PV) concedeu Moções de Aplausos ao Almanaque Cuiabá de Cultura Popular, ao Cuiabá Esporte Clube, a Darwin Salgado Germano e ao Lélio Eduardo da Costa Duarte. Com objetivo de parabenizar e agradecer, em nome de toda população mato-grossense, pelos excelentes trabalhos prestados.

O Almanaque Cuiabá de Cultura surgiu em março de 2015 como ferramenta capaz de oferecer ao leitor assuntos de interesse permanente. Tem o objetivo de divulgar a cultura pelos mais de 300 bairros existentes na Capital e difundir a história local para todo o país.

A Moção de Aplausos vem parabenizar o Almanaque Cuiabá de Cultura Popular nas pessoas de seus integrantes: Aníbal Alencastro, Benjamim Franklin e Neila Barreto, pelo merecido sucesso que vêm alcançado no cenário nacional, transmitindo e enaltecendo a cultura regional mato-grossense.

O time de futebol Cuiabá Esporte Clube funde-se com a chegada do Gaúcho, que criou a "Gaúcho Escola de Futebol". O projeto de Gaúcho para o futebol mato-grossense mostrou-se ambicioso, pois pretendia chegar até a Série B. Com a instalação de um centro de treinamento e um enfoque profissional desde as categorias de base, o Cuiabá conquistou logo nos primeiros anos o bicampeonato mato-grossense de futebol.

A Moção parabeniza o presidente e o vice-presidente, Aron Dresb e Cristiano Dresb, respectivamente. A comissão técnica, com Luciano Dias e a todos os jogadores e funcionários.

Pelos relevantes serviços prestados à sociedade, cumprindo com muita dignidade, dedicação e desprendimento, protegendo e fazendo cumprir a lei, o vereador Mário homenageou ao Capitão PM Darwin Salgado Germano, como forma de agradecimento em nome de toda a população cuiabana.

Pelos 13 anos de merecido sucesso que vem alcançando no cenário mato-grossense de colunismo social, também recebeu Moção de Aplausos Lélio Eduardo da Costa Duarte. Seu jeito irreverente atinge todos os públicos, com seus textos jornalísticos redigidos de forma livre e pessoal, trazendo notícias e ideias da atualidade para a sociedade cuiabana.

Assessoria de Imprensa - Josiane Barros

Contatos: (65) 3025-6662/ 9936-6662