07/06/2016
Toninho de Souza prestigia evento da Polícia Militar no bairro Novo Colorado
Assessoria de gabinete
Vereador junto a policiais do projeto Ação de Segurança
O vereador Toninho de Souza (PSD) prestigiou no último sábado (04), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, o Projeto “Ação de Segurança com Cidadania” que foi realizado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a 3ª Cia PM e Conselho Comunitário de Segurança do Ribeirão do Lipa.

O parlamentar esteve na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida acompanhando os serviços que foram oferecidos na Ação de Cidadania. Toninho de Souza parabenizou a todos que contribuíram para a realização desta Ação.

“Quero parabenizar o 10º Batalhão e todos os participantes pela maravilhosa iniciativa, ações assim ajudam a comunidade que muitas vezes não tem acesso com facilidade a todos estes serviços. É muito bom ver a comunidade e entidades juntas, desenvolvendo ações que beneficiam os cidadãos”, explicou o vereador cuiabano.

Depois da solenidade de abertura da Ação, o vereador Toninho de Souza circulou em todos os postos de atendimento e recebeu informações detalhadas de cada um deles. O parlamentar frisou ainda que esse tipo de ação integra a sociedade de uma forma muito positiva. “A iniciativa demonstra a responsabilidade social de todos os participantes envolvidos neste evento, e vem garantir acesso a serviços que dignificam valores de suma importância na vida de cada cidadão,” ressalta.

Aferição de pressão arterial, orientação odontológica, exame de vista, corte de cabelo, emissão de 2ª via de CPF e Certidão de Nascimento, assessoria Jurídica, balcão de emprego, emissão de cartão transporte, emissão de carteira de trabalho, foram algumas das ações que puderam ser conferidas pela comunidade no evento.

O Dia da Cidadania também teve em sua programação exposições e brincadeiras com palhaços, pinturas, pipoca e algodão doce para a criançada.

Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues