Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/06/2016
Vereador concentra ações no Ribeirão do Lipa
Thiago Cesar - Secom CMC
Vereador Haroldo Kuzai
O vereador Haroldo Kuzai (SD) apresentou 25 indicações na sessão plenária de ontem (09), atendendo às reivindicações dos moradores do bairro Ribeirão do Lipa.
 
Devido à precariedade do banheiro da base comunitária que atende á região, o vereador solicita urgentemente ao Executivo Municipal, a limpeza e reforma do mesmo, que se encontra repleto de vazamentos, dificultando o seu uso pela população. O fluxo de pessoas é grande no local, o que demanda um banheiro ativo e livre de problemas.
 
Além deste pedido, o vereador solicitou a limpeza em torno da quadra poliesportiva do bairro, pois o local está tomado por matos e entulhos de lixo, sendo assim, necessária a urgência do serviço para que crianças e adultos voltem a utilizar o local para seu lazer.
 
Haroldo também indicou o patrolamento e cascalhamento de quase todas as ruas do bairro, já que algumas, sequer são asfaltadas. Em outras ruas, entretanto, foi solicitado ao Executivo Municipal à operação tapa buracos e limpeza de calçadas.
 
Conforme o parlamentar, os serviços solicitados são reivindicados pelos moradores e, representam uma necessidade premente. “A falta destes serviços, por parte do Município, tem causado grandes transtornos aos moradores desta região”, justifica Haroldo Kuzai.
 

Carolina Coutinho - Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.