14/07/2016
Câmara entra em recesso a partir desta sexta (15)
Secom Câmara de Cuiabá
Fachada da Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara de Cuiabá aprovou nesta quinta-feira (14) em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o próximo ano. A mensagem, que recebeu três emendas, foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes no plenário. No total, foram 21 votos.

A votação ocorreu durante a sessão ordinária. Logo após o seu encerramento, o presidente da Casa de Leis, vereador Haroldo Kuzai (SD) antecipou a sessão extraordinária marcada para as 14 horas.

Na oportunidade, foram apreciados dois projetos de autoria do Executivo Municipal. Trata-se da alteração da Lei Complementar nº 043 de dezembro de 1997 e a criação da verba indenizatória para desempenho de atividade delegada, onde os beneficiados serão policiais militares, bombeiros e policiais civis.

A partir desta sexta-feira (15), o Parlamento Municipal entre em recesso parlamentar. A Casa ficará fechada pelo período de 15 dias, retornando aos trabalhos no dia 1º de agosto.

Conforme Kuzai, neste período alguns trabalhos serão desenvolvidos. “Eu juntamente com um grupo de vereadores aproveitaremos o recesso para aprofundar nesta questão da revisão do Regimento Interno. Além disso, vamos dar sequencia na revisão do quadro de pessoal da Casa e ainda estamos montando uma comissão para rever os projetos que estão parados no legislativo. Queremos colocar todos em andamento e ao final da legislatura temos todos eles votados no plenário”, pontuou o presidente.

Kamila Arruda - Assessoria de Imprensa

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!