05/08/2016
Aplicativo de combate ao Aedes Aegypti está em fase de elaboração
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
Com o objetivo de reforçar a luta contra o mosquito “aedes aegypti”, o vereador Arilson da Silva (PT) encaminhou ao executivo municipal um anteprojeto que estabelece a criação de um aplicativo de celular para realizar denúncias de locais que sirvam de criadouros do mosquito. O anteprojeto já havia sido apresentado na Câmara de Cuiabá no início do ano.

Após encaminhamento do anteprojeto, o executivo deu resposta afirmando que um dispositivo de denúncia via celular já está sendo elaborado para combater o mosquito que transmite várias doenças como Chikungunya, Dengue e Zika.

O projeto de lei de autoria do vereador Arilson da Silva foi apresentado na Câmara em fevereiro deste ano, e após negativa, um anteprojeto foi elaborado e encaminhado ao executivo em abril afim de que a propositura se torne realidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador Arilson da Silva

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo