Início
NOTÍCIAS
09/08/2016
Néviton encaminha demandas da população ao Prefeito
Assessoria de gabinete
atual situação da Rua Caju - Chácara dos Pinheiros
O vereador Néviton Moraes (PRB) encaminhou diversas Indicações, de diferentes regiões de Cuiabá para a Prefeitura.

Para o bairro Morada do Ouro, o vereador encaminhou o pedido para que seja feito o recapeamento asfáltico na Rua 03, Centro Norte, uma vez que a via está em péssimas condições, estando danificada em toda sua extensão.  As ruas C e 05, também necessitam do mesmo serviço.

No bairro Jardim Imperial 02, a comunidade pede a pavimentação da rua Caju, que está cheia de buracos e com muita poeira, um transtorno tanto na área de saúde,  “neste período extremamente seco”, como frisou Néviton, como pela própria dificuldade de acesso e trafegabilidade na região.

Já no bairro Chácara dos Pinheiros, a rua Alexandre de Barros necessita dos serviços de limpeza e reconstrução da boca de lobo; da colocação de lâmpada no poste n° 15944, já que os moradores estão se sentindo inseguros com a escuridão do local. Além disto, a vida também está necessitando da pavimentação asfáltica em toda sua extensão.

A comunidade do Três Barras pediu ao vereador que interceda pela construção de um novo ponto de ônibus da rua 09, quadra 12, em frente a Escola Firmo José Rodrigues, já que o local está sem condições de uso, devido á falta de cobertura, as pessoas estão expostas à chuva e ao calor intenso.

Outra solicitação do vereador é para que seja providenciada a limpeza de toda extensão do Condomínio Residencial Padova, localizado na avenida do CPA, próximo ao Posto de Gasolina, seguindo em direção ao bairro Aroeira. Os moradores reclamam que a área encontra-se muito suja gerando mu8ta insegurança, principalmente para aqueles que precisam passar a pé pelo local. 

Para a região do Assentamento Lajinha, Néviton solicitou à Prefeitura a construção de uma ponte sobre o córrego (numa extensão de 10m x 4m). A área está localizada no quilômetro 45,5 da Rodovia Hélder Candia, á direita, na Estrada da Guia. 

Néviton fala da importância da ponte para a melhoria da vida da comunidade. “Da rodovia até a ponte são apenas 2km, mas essa ponte vai fazer uma grande diferença na qualidade de vida daquele povo”, justiticou.

Todos os encaminhamentos foram para a Prefeitura de Cuiabá como Indicações do vereador e a expectativa é que entrem no calendário de serviços das respectivas secretarias responsáveis o quanto antes.


Luciana Oliveira Pereira- Secom CMC


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
27/05 - ARTIGO - CRISE ECONÔMICA E A COVID-19
27/05 - Vereador diz que emendas na Reforma da Previdência podem atrapalhar o acordo entre o Executivo e servidores
27/05 - Projeto de lei obriga prefeito a prestar contas durante pandemia da covid-19
27/05 - CCJR emite parecer favorável a projeto que aumenta carga horária dos profissionais de tecnologia da informação
27/05 - Reforma da previdência será apreciada na sessão desta quinta-feira (28)
26/05 - CCJR analisa projetos nesta quarta (27) ao vivo nas nossas plataformas digitais
26/05 - CPI do Saneamento tem oitiva marcada para esta quarta (27)
26/05 - Vereadores intermedeiam reunião entre Hospital Geral e Secretaria de Saúde
26/05 - Obras de pavimentação asfáltica serão retomadas no Bairro Despraiado
25/05 - CPI da Semob realiza visita técnica na empresa Rodando Legal, responsável pelo recolhimento de carros apreendidos
25/05 - Juca do Guaraná solicita a inclusão de picolezeiros e pipoqueiros no programa ‘Renda Solidária’
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.