18/08/2016
Serviços de limpeza e patrolamento são os principais encaminhamentos da vereadora Lueci ao Executivo
Rafael Martine - Secom CMC
Vereadora Lueci Ramos
Diante da alta quantidade de matos e de lixo acumulado, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) encaminhou Indicação à Prefeitura de Cuiabá pedindo que seja feita a limpeza urbana da rua Piauí, no Bairro CPA II. Para esta mesma rua, Lueci também solicitou o serviço de tapa buracos. No mesmo bairro também há necessidade de manutenção no semáforo localizado na Av. Brasil.

Lueci também solicitou que seja feita a limpeza no Bolsão do CPA III – Setor 2, que fica em frente ao Posto de Saúde e ao lado da antiga Delegacia da Policia Civil. .

Os moradores da rua Marajó e Altamira, no CPA I, pediram que seja realizada a limpeza, pois estão sendo prejudicados com o desleixo com que estas vias se encontram.  Já para a rua 30, no CPA III - Setor 5, a demanda é pela limpeza da boca de lobo.

Tratando de uma questão de zelo com o espaço público, foi encaminhado o pedido da reforma e limpeza da Praça Ulisses Guimarães, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, já que o local é o único das imediações que comporta grandes eventos, além de se tratar de um cartão de visitas de Cuiabá.

Para a rua 15, do bairro Nova Esperança III e Av. “F” do Parque Residencial foi solicitado o serviço de tapa buracos.

Já o serviço de patrolamento e encascalhamento é uma das maiores demandas dos moradores, ele foi solicitado para as ruas 14, 23 e 25 do bairro Jardim Passaredo. Para as ruas Bahia e Sapezal do bairro Dr. Fábio e rua Bakairi do Dr. Fabio I.

Necessitam também destes serviços as ruas 04 e 12 do bairro Altos da Glória, a rua 19 do Jardim Florianópolis e rua 05 do Ribeirão do Lipa.

O pedido pelos serviços de pavimentação asfáltica foi solicitado para as ruas 05 do bairro Jardim das Aroeiras e rua “G”, do João Bosco Pinheiro.

Todas as Indicações foram encaminhas nestas duas últimas semanas, devendo entrar no cronograma de serviços a serem realizados pelas secretarias competentes.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC