24/09/2016
Néviton encaminha reivindicações de moradores da região do CPA ao Executivo
Rafael Martine - Secom CMC
Vereador Néviton Moraes
O vereador Néviton Moraes (PRB) obteve aprovação em Plenário, para as seguintes Indicações, a serem encaminhadas na próxima semana ao Prefeito Mauro Mendes.

Para que haja maior segurança aos que têm a prática de empinar pipas, o vereador solicitou ao Executivo que disponibilize um local a ser utilizado como “Pipódromo”. A reivindicação vem de crianças, adolescentes e adultos que são amantes desta prática esportiva. O intuito é que se diminua os riscos de acidentes e se estimule ainda mais este tipo de lazer, aumentando o número de adeptos deste hobby.

Outra importante reivindicação é para que o posto de saúde do bairro CPA IV, localizado na avenida Curió, seja transformado em um Programa Saúde da Família (PSF), possibilitando melhoria na abrangência e na qualidade do atendimento oferecido aos moradores daquela região.

A outra Indicação é para que se coloque uma lâmpada no poste de n° 561, localizado na rua Faisão, quadra 74, 2ª etapa. Os comerciantes da região pedem que seja trocada a luz amarela, já antiga, pela branca, devido à insegurança gerada na população.

Uma sinalização para o quebra molas, localizado na avenida Tuiuiú, resultou em outro encaminhamento. Apesar da existência do redutor de velocidade, sem a sinalização, estão ocorrendo muitos acidentes e colisões entre os veículos, que acabam não visualizando o quebra molas, somente quando já estão em cima do mesmo.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC