Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/10/2016
Vereador Néviton protocola solicitações de moradores da região Norte
Rafael Martine - Secom CMC
Vereador Néviton Moraes
Na última semana, o vereador Néviton Moraes (PRB), apresentou mais de uma dezena de solicitações dos moradores dos bairros Novo Paraíso e Primeiro de Março, no Plenário da Câmara.  As indicações estão sendo encaminhadas ao Prefeito Mauro Mendes.

Para o bairro Primeiro de Março foi solicitado o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas 21 e 31, rua B, rua C, rua D, rua F, rua G, rua I, rua U, rua V e rua X uma vez que estão ocorrendo diversos transtornos e dificuldades de acesso, tanto para os pedestres como para os veículos. 

O vereador defende que o asfalto, “além de melhorar o trânsito, vai representar mais segurança e qualidade de vida aos moradores”.

Neste bairro ainda há necessidade de reparo do muro da Escola Aristotelino Alves Praeiro, localizado na rua Projetada, que encontra-se muito danificado, situação que tem deixado alunos e toda a comunidade escolar insegura.

Já no bairro Novo Paraíso as Indicações são para que os ônibus que transitam durante a semana, continuem a prestar o serviço aos finais de semana, pois a comunidade sente a ausência dos coletivos aos sábados e domingos.

Outra importante reivindicação é para que o poder Executivo construa o mini-estádio do bairro, um oportunidade de oferecer lazer e local adequado para o entretenimento de crianças, jovens e a comunidade em geral, uma vez que o bairro não tem local para que haja socialização e prática de modalidades esportivas.

Um posto de saúde e uma creche foram outros dois pedidos encaminhados por Néviton. “Estas duas estruturas são de grande importância para os moradores daquela região, já que estão muito afastados da assistência á saúde, além disto, há um grande número de famílias necessitando de um local seguro para deixar seus filhos, para poderem trabalhar”, defendeu o vereador.


Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.