05/01/2017
Vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Cuiabá
Ednei Rosa - Secom CâmaraCbá
Posse de Vereadores de Cuiabá
Os 25 vereadores eleitos tomaram posse em 1º de janeiro deste ano, em solenidade na Câmara Municipal dando abertura à 19ª legislatura 2017- 2020.

O vereador Toninho de Souza (PSD) foi quem conduziu cerimônia recepcionando os novos parlamentares.

Os eleitos fizeram a entrega dos diplomas e, em seguida, foram empossados. Marcrean Santos (PRTB ), que está em seu segundo mandato, reafirmou que dará continuidade em suas ações. “Já desenvolvo um trabalho 100% voltado para as comunidades, e temos uma boa expectativa para esta nova gestão”, frisa o parlamentar.

Treze vereadores assumem pela primeira vez a Casa de Leis do município, um deles é Elizeu Nascimento (PSDC ). “A expectativa é das melhores. Ainda esta semana estaremos com o gabinete funcionando , vamos nos organizar  para fazer o levantamento de indicações “, disse Elizeu.

Acompanhando ato de posse esteve  presente o vice-prefeito de capital  Niuam Ribeiro, familiares e apoiadores dos vereadores eleitos.

Vereadores empossados:

Adevair Cabral (PSDB), Chico 2000 (PR), Juca Do Guaraná Filho (PT do B), Lilo Pinheiro (PRP), Marcrean Santos (PRTB), Mario Nadaf (PV), Paulo Araujo (PP), Toninho De Souza (PSD), Wilson Kero Kero (PSL), Dilemario Alencar (PROS), Dr. Ricardo Saad (PSDB) e Renivaldo Nascimento (PSDB). Misael Galvão (PSB), Gilberto Figueiredo (PSB), Elizeu Nascimento (PSDC), Marcelo Bussiki (PSB), Vinicyus Clovito (PP), Diego Guimarães (PP), Felipe Wellaton (PV), Dr. Xavier (PTC) , Justino Malheiros (PV), Delegado Marcos Veloso (PV), Abilio Jr - Abilinho (PSC), Sargento Joelson (PSC) e Orivaldo Da Farmácia (PRP).

Elizângela Tenório
Assessoria de Comunicação/CMC