Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/01/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia leva demandas da região para secretarias
Foto Assessoria

Entre as primeiras ações do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) na Câmara de Cuiabá está o diálogo nas secretarias municipais de Cuiabá neste primeiro mês de mandato. Nesta quarta-feira (18), o parlamentar esteve na secretaria municipal de Educação com a secretaria Mabel Strobel e apresentou as demandas do gabinete como as matrículas para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e as contratações temporárias. 


O vereador Orivaldo da Farmácia questionou a secretaria acerca da conclusão de obras de escolas e creches, sobre as matrículas que serão online dos Cmeis e sobre o funcionamento de algumas unidades de educação infantil como nos bairros Nova Esperança III, Belita Costa Marques e Avelino Lima Barros. As informações serão apresentadas ao parlamentar até a próxima semana. As questões dos concursados e das futuras contratações também foram citadas. 


“Apresentei as principais questionamentos dos moradores para a secretaria de Educação e temos como objetivo apontar ações para que a secretaria atue para atender as demandas dos bairros. Nosso gabinete está sempre aberto para atender a população e estaremos em diálogo direto com as secretarias”, diz o vereador Orivaldo da Farmácia. 


Demais secretarias


Na semana anterior, o vereador também esteve com o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, com o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Renato Anselmo, e acompanhou a visita realizada pelo prefeito Emanuel Pinheiro às obras paralisadas na região Sul.

Assessoria de Gabinete - Marcela Brito



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.