26/01/2017
Engenheiros buscam apoio da Câmara
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Justino Malheiros-PV, recebeu nesta quinta-feira, 26, o Presidente do SENGE – Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso, Agrônomo Luís Benedito de Lima Neto, e o Secretário do SENGE Engenheiro Químico Noé Rafael da Silva, que fizeram convite ao presidente para participar de audiência pública, promovida pelo Senado Federal, a ser realizada em Cuiabá, para discutir as obras inacabadas na Capital.

Na oportunidade os membros do SENGE mostraram as dez propostas que apresentaram ao prefeito Emanuel Pinheiro, com destaque para duas delas: a retomada e conclusão  de todas as obras projetadas para a Copa do Mundo de 2014, e a implementação de obras de saneamento  básico na Capital.

Solicitaram parceria da Câmara para alavancar seus projetos. O presidente afirmou que dentro das possibilidades legais a Casa de Leis vai dar apoio às iniciativas.  Os engenheiros apresentaram também o pré-projeto do Programa Cresce Cuiabá, evento onde poderá ser discutido todos os problemas relacionados a engenharia em Cuiabá.

Etevaldo D´Almeida - Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app