Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/01/2017
Wellaton vai atuar para servir a população cuiabana
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador, empresário Felipe Wellaton (PV), já começou o mandato mostrando a convicção de renovação, no intuito de servir a população Cuiabana, pois acredita ser este o principal papel do político. Nesse trabalho ele tem escutado bastante a comunidade neste momento, para ver quais são as reais demandas.

Felipe estabeleceu como principais áreas de atuação do seu mandato o transporte, a saúde, a educação e a área de infraestrutura, “muitas coisas precisam ser feitas nos bairros como: saneamento e pavimentação”, explicou.

“Eu como membro do partido verde, vou estar focado também na questão da arborização da cidade, da evolução do saneamento básico e do uso do espaço público, visto que a população cuiabana precisa de uma cidade onde as pessoas não apenas vão da casa para o trabalho e do trabalho casa, mas sim, e principalmente, uma cidade que a gente viva nela”, observou Wellaton.

Por essa visão, o empresário destaca que a cidade não é só de obras, tijolos e cimento, mas sim um lugar, um espaço que tem vida, “afinal, Cuiabá é uma cidade que caminha para 300 anos, e essa é uma história de amor em construção”, asseverou.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.