26/01/2017
Vereador e prefeito vistoriam obras inacabadas na região norte
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Nesta segunda-feira (23), o vereador Elizeu Nascimento (PSDC), acompanhou o prefeito Emanuel Pinheiro em uma série de visitas a construções inacabadas de Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros Municipais de Educação Infantis (CMEI) e vias públicas em bairros da região Norte.

Um dos pontos vistoriados por eles foi à ponte de madeira sobre o córrego do Gumitá,

localizada na Rua dos Penitentes, localizada no bairro Planalto e que faz ligação com o Altos da Serra 2.

Segundo o parlamentar, na semana passada, foi feita uma indicação solicitando a reconstrução da ponte e, nesta visita, “já podemos observar que as madeiras estão sendo colocadas. As obras de revitalização vão estar concluídas nos próximos dias”, acrescentou.

“Já vi cadeirante cair aí, até uma senhora de moto, cheia de compras. Tivemos que correr parasocorrer essas pessoas. Agora esperamos que este problema seja resolvido, pois nestes mais de 25 anos que moro aqui no bairro, nunca um prefeito e vereador vieram conhecer de perto esta situação”, observou o pedreiro Ronaldo Anísio.

Para o vereador, os moradores agora irão ter condições de trafegabilidade e, principalmente, as  crianças poderão atravessar a ponte para ir à escola.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!