03/02/2017
Assessoria de Gabinete - Carioca
Vereador Marcos Veloso
Veloso destaca abertura da 19ª legislatura

Nesta quinta-feira, 02, a Câmara Municipal de Cuiabá abriu os trabalhos da 19ª Legislatura – 2017 a 2020, em uma sessão inaugural que teve início às 09:00 horas, na praça Paschoal Moreira Cabral, com execução do Hino Nacional, pela Banda da Polícia Militar, e o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e de Cuiabá.

O vereador Marcos Veloso (PV) recebeu autoridades, amigos, apoiadores e diversos correligionários, militantes do Partido Verde, em seu gabinete, para prestigiar o vereador e tomar conhecimento dos seus primeiros movimentos como parlamentar.

“A Câmara, nestas eleições, teve uma renovação de mais de cinquenta por cento, 12 vereadores conseguiram a reeleição. O Partido Verde (PV) foi o partido que mais elegeu candidatos. Nossa bancada soma quatro vereadores. Isso demonstra a força do Partido e também o tamanho da nossa responsabilidade”, destacou Veloso, eleito com 2.746 votos para seu primeiro mandato.

A solenidade também contou com a presença do Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), boa parte do secretariado e do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Antônio Joaquim.

Escolhido vice-líder do prefeito, o vereador Marcos Veloso, apoiou o posicionamento do líder, vereador Lilo Pinheiro (PRP), que afirmou que “não vai rebater qualquer crítica, mas aquelas injustas e que serão reabatidas em um nível que não impeça a manutenção do bom relacionamento entre os poderes”.

O Presidente Justino Malheiros (PV) encerrou a solenidade agradecendo a todos e, principalmente, à sua família.

Carioca  - com SECOM

Fotos Relacionadas