16/02/2017
Toninho de Souza apresenta indicação para melhorias de ruas no Parque Residencial Coxipó
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Toninho de Souza PSD

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou indicação solicitando providências quanto à realização de pavimentação asfáltica no bairro Parque Residencial Coxipó, aqui na capital.

De acordo com o parlamentar as vias públicas danificadas estão dificultando o tráfego de veículos e pedestres no local. “No local existe dificuldades de locomoção e acesso de ônibus, devido às péssimas condições de trafegabilidade, desta forma, é preciso que seja realizada esta obra, que vai beneficiar moradores e motoristas que passam pela região”, explicou.

Moradores do bairro procuraram o vereador para intermediar junto à Secretaria responsável urgência na realização das obras. As ruas estão em péssimas condições, sem manutenção e cheia de buracos.

Nos dias de chuva a dificuldade é maior ainda, pois o trecho danificado exige prudência dos motoristas para evitar atolamentos, já em dias de sol, há falta de visibilidade provocada pela poeira.

O parlamentar protocolou indicação para solicitar a realização dos serviços no local o mais breve possível para que a situação não se agrave.

Verônica Rakel

Tel: (65) 9 9931-2834 Whatsapp