Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/02/2017
Toninho de Souza reivindica pavimentação asfáltica para ruas do bairro 1º de Março na capital
Assessoria de Imprensa

Após vistorias nas ruas “J”, “F” e “G” do bairro 1º de Março aqui na capital, o vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido nesta segunda-feira (20) com o secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues da Silva.  Na reunião o parlamentar reivindicou a pavimentação destas ruas.

“Estivemos com o secretário solicitando primeiro a pavimentação destas ruas, há anos os moradores estão sofrendo com a situação precária das vias públicas. Tivemos a garantia do secretário para o atendimento das reivindicações dos moradores do 1º de Março, para que seja realizada com urgência a recuperação do asfalto da rua “J”, limpeza de boca de lobo e encascalhamento imediato das ruas “I”, “F” e “G”, para que assim seja solucionado com mais rapidez os problemas enfrentados pela população que passa pelo local”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Toninho de Souza a luta pela pavimentação asfáltica do 1º de Março será contínua, pois hoje essa obra é esperada com grande expectativa pelos moradores da região. “O secretário Vanderlúcio irá colocar no cronograma da Prefeitura, porém, uma posição definitiva sobre essa importante obra, somente no mês de março, quando será aberto o orçamento da Prefeitura para 2017”, explicou o parlamentar.

A nossa reivindicação foi ouvida e os serviços imediatos serão realizados. “Por enquanto vamos resolver o problema com obras paleativas até que o asfalto possa chegar ao bairro, o que não podemos fazer é abandonar a população com ruas precárias e bocas de lobo entupidas, vamos continuar cobrando que a população do bairro 1º de Março e região possa ser beneficiada com o tão sonhado aslfalto”, disse.

Verônica Rakel

Assessora de Imprensa

Tel: (65) 9 9931-2834 Whatsapp

Gabinete: (65)3617-1505



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.