Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/02/2017
Adevair Cabral quer via interligando Norte e Oeste de Cuiabá
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Adevair Cabral
O vereador Adevair Cabral (PSDB) apresentou indicação ao executivo municipal demonstrando a necessidade da criação de uma nova rota que venha interligar as regiões norte e oeste, através de uma via entre os bairros Alvorada/Borda da Chapada e avenida do CPA – Av. Rubens de Mendonça -, com avenida André Maggi – Centro Político.

O vereador analisa que essa via “é de extrema importância para os moradores destes bairros, bem como para os trabalhadores desta região e usuários do Parque das Águas. Como está, as pessoas precisam fazer uma volta pela avenida República do Líbano ou então pelas ruas principais dos bairros Alvorada e Consil, para terem acesso à avenida do CPA e alcançar o Centro  Político Administrativo.”

 Outra sugestão de Adevair é a abertura de ruas e avenidas “nos fundos dos bairros Alvorada/Bordas da Chapada – região do Albergue Municipal Manoel Miraglia  e  sede da AMAM (Associação Matogrossense dos Magistrados), entre as avenidas República do Líbano e André Maggi (área onde ficam a Lagoa do Paiaguás e Assembleia Legislativa) até a avenida do CPA, imediações do Supermercado Comper e Lojas Havan”, explica o parlamentar.

“Nessa região estão concentrados muitos terrenos baldios, é uma localização privilegiada e logo vai estar repleta de edificações, empreendimentos comerciais e residenciais, pois é um dos locais com o metro quadrado mais valorizado dentro de Cuiabá, principalmente após a entrega dos Parque das Águas”, vislumbra Adevair.

Pensando nessa realidade futura e para salvaguardar o bem estar da população e facilitar o desenvolvimento da cidade é que o vereador Adevair Cabral considera importante e urgente a abertura dessa nova via de acesso entre as regiões norte e oeste.

Secretaria de Comunicação
Etevaldo ‘d Almeida



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.